Maquiagem pra o Natal: vermelho e bronze.


Olá meus amores, o Natal está chegando e nesse dia especial sempre queremos estar lindas, não é mesmo? Então esse post especial de TUTORIAL DE NATAL pra vocês!! E quem disse que não pode usar vermelho na Make? Eu adoreiiii e será minha maquiagem pro meu Natal!


É uma maquiagem bem simples e rápida para aqueles dias corridos como no Natal, principalmente se você é mãe de família e resolve fazer um monte de pratos gostosos pra ceia de natal pra agradar sua família e depois fica sem tempo de se arrumar, como minha mãe!! (Deve ter muitas mamães se identificando neste momento!) rsrsrs.


Essa make é uma combinação de um vermelho cintilante, cobre e amarelinho, deixa o olhar super meigo combinando com as cores do Natal e super natural apesar de também ser super diferente!


Vamos conferir o passo a passo dessa make? Aperte o play:


Repararam na mudança da imagem de vídeo e de algumas fotos? Tô de câmera nova e muito felizzz com ela!! A minha queridinha antiga quebrou e fiquei muito triste, mas com certeza mandarei consertar! Essa mais nova aquisição foi um presente e estou mega feliz e animada pra gravar mais com ela pra vocês, o que acharam?? Bom minhas florzinhas, Feliz Natal  e aproveitem a make!! Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...