Inspire-se para o Natal: moda vermelha.


Olá minhas florzinhas, nestas datas especiais de fim de ano queremos estar sempre lindas, não é mesmo?Especialmente no Natal que tem aquele valor familiar de união, muito amor e paz! Não podemos esquecer do verdadeiro sentido do Natal que é o nascimento de Jesus Cristo! Vamos aproveitar esse momento em família, com os amigos e até mesmo sozinha pra refletir nas nossas atitudes! 

Mas para inspirar esse momento lindo, queremos ficar lindas também pra quem a gente ama!
Que tal algumas inspirações?


Para aquelas festas mais glamourosas vestidos longos são o ideal. Lindíssimos e elegantes né?


 Se você está em uma festa mais familiar ou entre amigos super combina os vestidos mais curtos, porém comportados! E se você vai comemorar perto da praia é só compor o look com uma rasteirinha que fica tudo bem! Amei o 4º!


Para as mais clássicas, o famoso tubinho de vários modelos nunca saem de moda. Além disso a renda e as mangas longas para quem pode usar em algum lugar climatizado fica elegantíssimo! O problema é aguentar o  calor nesse verão! rsrsrs


O vermelho é o look certo pro Natal, mas, claro, o verde também super combina! Porém o vermelho é a cor do amor que deixa a mulher ainda mais linda e romântica! Não concordam? Combina com todo tom de pele e todo tipo de mulher. Adoro! Gostaram das inspirações? E não precisa ser vestido né gente, podemos combinar alguma peça vermelha, short, saia, blusa com outra cor e fica tudo bem! 

Vamos ver mais alguns looks pré-montados! Super lindos!



Gente. apaixonei por esse look! <3


Todos lindos né? Quem montou realmente ficaria linda em qualquer um desses! Amei todos! Espero que tenham gostado das inspirações! Bom Natal! Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...