Maquiagem de Formatura: preto e prata.

Olá meus amores, finalmente voltei com um tutorial lindo e divo pra vocês! Quem quer aprender uma maquiagem divina pra arrasar nas formaturas desse fim de ano?? Pra quem não soube semana passada foi uma semana puxada pra mim, viajei para a formatura do meu irmão em Pirassununga-SP e portanto como avisado no face do blog aqui ficou tudo programadinho para vocês! Curtiram os posts da semana passada sobre natal, queridos do mês, moda floral e dicas de contorno? Se não viu conferi aqui no guia lateral de arquivos minhas florzinhas! Vamos deixar de enrolação e vamos a make que eu utilizei na formatura do meu mano que eu fiz em tutorial passo a passo!!!


Essa maquiagem é bastante versátil porque combina com praticamente todas as cores de vestidos então não tem erro! E bem iluminada, traz o glamour para a sua formatura seja você formanda ou convidada!


Apostei em um olhão preto e prata bem iluminado, assim como uma pele bem iluminada e mais carregada e uma boca nude pra acompanhar o olhão! O que acharam? Eu utilizei essa maquiagem na formatura do meu irmão e meu vestido prata super combinou, conferi ai como ficou o conjunto!


Vamos a lista de produtos utilizados:

Pele:

  • Base Ideal face Avon
  • Corretivo Natura una alta cobertura
  •  Pó compacto Avon ideal face
  • Contorno Bronzer panvel
  • Blush - paleta de 10 blush tom coral
  • Iluminador - paleta de 15 corretivos 


Olho:

  • Paleta de 120 cores.
  • Primer para olhos Make B
  • Fita adesiva
  • Sombra iluminadora Dailus
  • Lápis Dailus preto
  • Máscara de cílios Avon Super Shock Max
  • Lápis de sobrancelha universal panvel
  • Delineador chinês em gel
  • Cílios cheios postiços chinês
Boca:
  • Corretivo cor natural
  • Batom Dailus Matte - cor cup sweet


Vamos aprender o passo a passo dessa make linda? Aperte aqui para acessar o vídeo do youtube com tutorial dessa make!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...