8 Dicas de Decoração Alternativa de Natal


O Natal está chegando e os preparativos para o grande dia que comemoramos o nascimento de Cristo e que proporciona aquela reunião gostosa de família é logo mais. As famílias tem tradição de arrumar a casa, decorar, deixar um ambiente alegre para esta comemoração tão linda que é o Natal.


"O verdadeiro significado do Natal é o amor. João 3:16-17 diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele." O verdadeiro significado do Natal é a celebração deste ato de amor incrível."

Por isso trouxe pra vocês algumas opções de decoração alternativa para este dia! São decorações fáceis que utilizamos coisas simples e que muitas vezes até já temos em casa!

1. Bolinhas coloridas em potes de vidro:


Essas bolinhas de natal são as mesmas que penduramos em árvores para decorar. São super fáceis de achar nas lojas e de todas as cores. Que tal aproveitar aquele vaso de vidro decorativo colocando elas dentro? Já muda o ambiente, deixa mais alegre e até mesmo na mesa da ceia.

2. Taça invertida:

As taças são uma excelente forma de decoração por si só. E a ideia de colocar a taça invertida é genial, colocando uma vela no topo (os pés da taça) e quem sabe uma planta ou flor embaixo (dentro da taça) fica fantástico o resultado e dão outra utilidade às suas taças!

3. Cabide decorativo:


Pegue um cabide normal, envolva com tecido da sua preferência ou fita colorida. Depois é só pendurar as bolinhas de natal ao cabide em diferentes alturas e aplicar um laço no centro do cabide. Que tal? Pendure na sua porta, fica lindo e não gasta nadinha!

4. Planta com luzes:

Sabe aquele vaso de planta que você tem em casa? Que tal decorar esta planta mesmo como árvore de natal? Aquelas plantas mais sequinhas, sem folhas, fica super linda como essa da foto. Ai você pode aplicar luzes, bolinhas e tudo mais! obs: apenas cuidado com as luzes para não esquentar muito a planta.

5.Laço de fita nas cadeiras:


Uma simples fita ou tecido lace a cadeira e aplique um toque a mais como a plantinha e a pinha da foto. Fica linda e sua mesa da ceia vai arrasar. É uma dica simples e que muda o astral da mesa.

6. Árvore de bala de goma:

Essas balinhas são famosas entre as crianças, quem não gosta de bala de goma? Huummm. E é super simples fazer, apenas precisamos das balinhas, palitos de dente, isopor e alumínio. Com o isopor você reveste de alumínio e molda um triângulo, depois espeta as balinhas no palito e o palito no alumínio. Para base se não se sustentar você pode colocar um isopor redondo revestido do alumínio.

7. Árvore de CD´s:

A árvores de CD é muito legal. Una aqueles CD´s que não utiliza mais fazendo furinhos e unindo com um grampo, clipes ou da maneira que preferir no formato de árvore. Ai solte a criatividade e aplique as coisinhas a mais para decorar. 

8. Árvore de rolo de papel ou pvc:

Sabe aqueles pvc ou até mesmo rolo de papel higiênico? Una no formato de pirâmide, faça furo no topo para pendurar as bolinhas e pronto.

E então pessoal, gostaram das inspirações para decoração de Natal alternativas? São baratas e simples de fazer você mesma! Se fizerem alguma vem aqui me contar, mostrar foto, vou adorar!! Lembrando que estas ideias não são produzidas por mim, apenas achei interessantes e resolvi compartilhar com vocês! Espero que tenham gostado!!! E Feliz Natal!!! 

obs: Hoje é meu aniversário (parabéns pra mimmmmmm! o/ ) e estou muito feliz de ter vocês comigo, são meus presentes!!! Estou indo viajar hoje mesmo pra formatura do meu irmão por uns dias, mas aqui está tudo programadinho pra vocês minhas florzinhas, venham me visitar!!! No face talvez fique um pouco difícil de atualizar, mas farei o possível, espero que entendam e logo mais estou de volta com novidades, vou gravar tudinho por lá, looks, maquiagens e etc... Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...