#Coisasfofas: objetos natalinos.



O Natal é sempre cheio de coisas fofas e sentimento bons. E por isso este post veio reunir algumas coisinhas fofas que representam o Natal e fazem desse momento ainda mais especial!





 E que tal aquelas receitinhas decoradas de papai noel? São tão lindas! A primeira é bem simples que você pode fazer em casa, apenas um bolinho com chantili e um morango, fácil de montar em casa gente! Fofo né?





Luzes são sempre uma ótima maneira de decorar, além de lindo é super simples. Os tradicionais pisca-pisca ficam lindos em áreas externas e sempre decoram as casas por ai nessa época, mas que tal usar o pisca-pisca de maneira diferente? Você pode enrolar na cabeceira da cama, em volta do espelho ou decorando garrafas deixando-as coloridas? Fica super diferente e iluminam sua casa pro Natal!





Bichinhos para enfeitar também são tão fofos! Seja de pelúcia, bonecos que ligam luzes como esse papai noel e até mesmo enfeites artesanais como os bichinhos de rolo de papel higiênico! Vocês viram que fofos? É apenas um rolinho com feltro colorido, olhinhos e tudo mais! Basta criatividade! 





Outras coisas fofas que tem seu valor no Natal são as famosas meias decorativas, vasinhos, laços e não pode faltar o presépio que representa o nascimento de Jesus Cristo!


São coisas tão fofas que eu não sei vocês, mas eu fico tão encantada com cada coisinha pra decorar. Essa época de Natal é mágica, o sentimento de união contagia e ficamos como criança em meio as luzes. Feliz Natal gente linda!! Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...