Aprenda a fazer unhas degradê.

Oie pessoal, o post de hoje é super fofo sobre como fazer essas unhas em degrade como essa aqui!
Não precisa de nenhuma prática, tanto que essa foi a primeira vez que fiz e não sou nenhuma manicure profissional, por isso relevem os defeitinhos.. rsrsrs Mas mesmo assim gostei do resultado, à medida que praticamos a coisa vai melhorar! O importante é que vim mostrar pra vocês uma maneira de como fazer esse tipo de unha de forma simples e barata! Vocês só precisam de esmaltes coloridos das cores de sua preferência e uma esponja (aquelas de lavar louça sabe?). Então, fiz um vídeo mostrando como eu fiz a minha, espero que gostem e consigam fazer em casa!


Viram?

DICA > Primeiramente é legal fazer uma base clara para que as cores realcem, por isso apliquei um esmalte branco. Na verdade eu deveria ter esperado secar totalmente para então aplicar as cores, por isso ficou meio salpicado, mas se você esperar direitinho pra depois colocar os coloridos vai ficar lisinho. Outra dica é aplicar muito esmalte acima da esponja até que fique uma camada lisinha sem aparecer os furinhos da mesma, assim vai ficar perfeito. A esponja vai sugar um pouco de esmalte, mas isso não é problema já que para mim é difícil acabar com um esmalte e acredito que para a maioria de vocês também. Então, a cada unha reforce o esmalte na esponja para um bom resultado. 

Passo a passo:
1- Aplique uma base incolor.
2- Aplique uma camada de esmalte branco e deixe secar.
3- Coloque as camadas das cores na esponja até cobrir os "furinhos" da mesma.
4- Aplique como um "carimbo" na unha.
5- Retire o excesso com um cotonete.
6- Aplique base incolor acima.
7- Aplique brilhinhos para acabamento à sua escolha.
Na ansiedade de testar acabei errando um pouquinho nesse detalhes, mas isso me fez perceber o que deveria ter feito para estar falando aqui pra vocês essas dicas com detalhes!

Espero que tenham gostado! Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...