Tendências primavera verão 2014 - Estampa étnica.

Olá meninas, tudo bem? Continuando os posts para apresentar a vocês as novas tendências das próximas estações, agora é hora de falar da Tendência Étnica! Já ouviu falar? É hora de colorir o guarda-roupa!!


Essa tendência busca inspiração nos povos africanos, indígenas e asiáticos, já foi ícone dos anos 70 e agora está de volta! Para você que gosta de looks recheados de cores, então vai amar! Esta coleção também segui o sucesso do estilista Yves Saint-Laurent que fez sucesso no mundo da moda em 1967. Composta de cores bem vivas e misturadas em uma mesma peça, a nova tendência chama atenção por onde passa e possui formatos geométricos entrelaçados constituindo uma imagem muito rica em cores, bastante artesanal.


Essa estampa está em todas as peças desde vestuário à acessórios. Também chamada de estampa tribal, você pode utilizar as peças coloridas com outras lisas e neutras, combinando com alguma cor que contém na peça étnica. Outra opção é escolher aquelas roupas mais soltas e descontraídas pra fazer o estilo despojado, lembrando muito o Hippie.

Para os pés você pode apostar em rasteirinhas, sandálias de corda e até mesmo sapatilha. O legal dessas peças é que basta um camiseta branca com um short  lindo como esse que você já está pronta! Acessórios mais artesanais super combinam com este look, como brincos de pena, colares de corda ou pulseiras de sementes. Interessante é que nada impede de você elevar o look ao chic com um salto básico e uma clutch estampada com a mesma tendência. Que tal? 



E aí pessoal, o que acharam? É uma proposta bastante diferente! E especialmente nessa coleção primavera verão para 2014 temos muitas tendências, estampas e mistura para explorar, experimentar e abusar de acordo com seu gosto!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...