Tendências primavera verão 2014 - Preto e Branco.

Olá pessoal, mais uma tendência da nova estação! Na verdade não é bem nova, pois essa tendência já vem do ano passado, permaneceu no inverno e continua com T-U-D-O nas próximas estações!!!


As cores básicas estão em todas as peças de roupas: vestidos, calças, camisas, blusas.... Encontramos em tudo quanto é vitrine e certamente a maioria das lojas de departamento tem sua sessão de preto e branco que caiu no gosto feminino fácil!


Essa mistura de preto e branco (P&B) deixa o look clássico e muito elegante! Como aposto que já viram por ai tem muitas formas de misturar o P&B como listras, estampas de animais, bolinhas, formas geométricas em geral e muito mais.... O que mais está nas ruas são as calças listradas que vão da legging, jeans ou sarja como estas:

Além das calças, as peças chaves do estilo P&B são as camisas, lindas e elegantes trazem um ar mais sério que nos deixa pronta pra qualquer ocasião, seja com um jeans, um short ou uma saia preta. Devemos ter alguns cuidados em relação as listras, que verticais alongam e horizontais alargam. SUPER DICA: a tradicional camisa branca com a listra vertical central alonga e alinha o corpo. Quando nas laterais das calças ela diminui a largura do corpo disfarçando visualmente, bem como nas laterais dos vestidos deixam uma silhueta mais fininha! #ficadicamenina

              

Essa moda também chega aos acessórios como brincos, maxi colares, sapatos, bolsas, lenços.... E fica tudo de bom né gente? Eu acho lindo! 


E aí meninas, aprovam essa tendência? Acho que está no gosto de todo mundo por aí, seja na roupa ou nos detalhes de acessórios, pois casa com qualquer ocasião e com vários looks e cores....
Então, vamos continuar aproveitando desse estilo! Use e abuse! Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...