Maquiagem Romântica!

Oi meus amores! Eu já estava com saudade de trazer makes por aqui!! É que ocorreu um probleminha nessa semana que eu explico no vídeo e infelizmente ainda não tinha postado maquiagem, mas agora estou aqui super animada com a make de hoje!!!!!! Me acompanha???

Eu queria fazer uma make mais colorida, alegre e surgiu essa roxinha linda aqui....




A proposta era um tutorial mais romântico, com uma mistura de cores no tom roxo e rosa na boca! Aquele batom que eu adoro!!! É uma mistura super fácil de fazer, fica lindo e você pode simplesmente usar a técnica e misturar outras cores!! Nos olhos eu fiz tons de roxo com um super cílios postiços e um delineado gatinho....



Produtos utilizados:

  • Base Toque de natureza - cor 1
  • Corretivo vult - cor 1
  • Pó compacto Panvel - cor areia
  • Blush Panvel - cor rose
  • Bronzer Panvel - cor 1
  • Sombras do olho Maleta P&W.
  • Lápis preto Vinix HD
  • Lápis preto P&W para sobrancelha
  • Lápis retrátil Avon - cor roxo
  • Cílios postiços marca chinesa
  • Cola Fingers para cílios
  • Delineador em gel preto Jasmyne
  • Batom Panvel - cor 33 Inspiração (Amooooooo)
E então amores, vamos ao passo a passo em vídeo? Bem simples, com produtos nacionais, baratinhos e acessíveis....

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de se inscrever no meu canal pra ficar ligadinhas nas novidades que posto toda semana! Comentem!! Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...