Estilo Paloma "Amor à vida" - Paola Oliveira.


A personagem Paloma da novela da rede globo "Amor à Vida", vivida pela atriz Paola Oliveira, sempre arrasa em seus looks! O estilo mais sério e clássico dessa personagem me conquistou e hoje vamos admirar um pouco mais desses lindos looks. A personagem passou por uma transformação desde o início da novela quando começou como uma menina inconsequente e com um estilo mais hippie, porém após alguns capítulos a atriz transformou-se em um mulherão, médica, séria, romântica e clássica. As saias longas, vestidos longos, calça cintura alta, camisas são as peças chaves desse estilo.


O jeito romântico deixa a mulher mais feminina com peças como saias e vestidos, por isso super amei o jeito da Paloma e combina muito com o verão por ser muito confortável. Seus lindos looks sempre representados por essas peças, cores e ao mesmo tempo que despojados conseguem transmitir seriedade. Acessórios também são marcantes dessa personagens, entre eles seus muitos anéis, inclusive nos dedos mindinhos e a bolsa a tira-colo que eu particularmente amo essa tendência e super usei nos últimos tempos! Cada capítulo a Paloma aparece com lindos look´s, porém ficou difícil acessar imagens, mas tentei montar alguns pra vocês conferirem:



É comum vê-la de blusa regata comum e uma saia longa tudo de bom! Não é? A saia longa está super em alta nesse verão, confortável, despojado e ao mesmo tempo super elegante serve para diversas ocasiões.


Tem quem ache seu estilo muito adulta, até careta, mas sinceramente acho que sabendo usar na forma correta fica sim muito jovial! Algumas dicas são focar nos detalhes como cintinhos, a própria bolsa a tira colo super jovial, os acessórios e as cores, ela está sempre muito colorida!

A personagem se despedi essa semana, mas o estilo fica com certeza por esse verão a fora! Quem curte?
Beijinhos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...