Dá para usar maquiagem na praia?


As mulheres vaidosas querem estar sempre lindas em todos os lugares e mesmo com as altas temperaturas do verão. A praia e a piscina são os points da estação, mas será que dá para usar maquiagem na praia? Claro que não estou falando de um super make, mas usando o bom senso é possível estar mais linda até mesmo na areia da praia ou no clube. 

Algumas dicas são impecáveis para usar maquiagem nessas ocasiões, se liga aí:

1- Não esqueça de aplicar o protetor solar antes da maquiagem: algumas bases possuem protetor, mas não se compara o sol do dia a dia de rotina e o do dia na praia; Além disso, base é desnecessário nessas ocasiões! Se realmente você fizer muita questão aposte em um BB cream.

2- Evite pós, sombras, blush: O calor na praia provavelmente vai te fazer suar bastante e nenhum pó sustenta, por isso, para evitar derreter e ter que ficar toda borrada melhor não usar.

3- Use máscara de cílios à prova d´água: A máscara é algo que você pode apostar para compor uma make de praia, porém muito cuidado, utilize uma máscara à prova d´água, para não borrar tudo quando entrar na água.

4- Use batom hidratante: Os lábios também sofrem com o sol e calor, assim procure usar batons bastante hidratante e com protetor labial, de preferência, para evitar rachaduras e ressecamento dos lábios.

Gostaram das dicas? Acho que nada é proibido, se você deseja se maquiar para ir a praia a vontade é sua, mas pega leve, faça um make natural e com poucos produtos. Afinal o dia de sol e mar foi feito pra relaxar! E quem ama maquiar e fotografar como eu muitas vezes não dispensa uma make, mesmo que para ir a praia. É só ter controle e bom senso. De vez em quando também deixar pra lá um pouco a vaidade e curtir mais o dia também é saudável, então aproveite o verão do seu jeitinho!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...