| Amor por rasteirinhas |



As rasteirinhas são a cara do verão, né meninas? Nada melhor do que descer do salto nesse calor e se jogar nas rasteirinhas. E por isso resolvi falar um pouquinho sobre elas aqui no Primavera Feminina. Tem gente que acha que rasteirinha não passa de um chinelo, mas não é bem assim. São modelos, como o nome já diz, rasteiros, sem saltos, porém com detalhes que as deixam mais "arrumadas" e prontas pra várias ocasiões. Neste calorão a rasteirinha é a opção pra compor praticamente todos os looks desta estação e possui vários modelos, entre eles:




1- Estilo chinelinho de dedo: O mais tradicional modelo de rasteira é o dedinho. Natural e leve para uma praia ou um passeio de dia a dia é confortável e não tem erro. Vão do modelo mais normal ao com pedrarias, strass que a deixam mais glamour pra compor look mais elaborados.

2- Estilo gladiador: É o tipo de rasteirinha que tem tirinhas que geralmente cobrem o peito do pé e as vezes vão até o tornozelo ou sobe a perna. 

3- Estilo frente única: O estilo também bastante querido, é aquele que tem uma tira que sobre pelo peito do pé e geralmente fecha na canela. São bem românticas e combinam com tudo também.

Gostaram da definição? rsrsrs Simplesmente adoro esses 3 estilos, para mim são os principais e queridinhos.

Com suas aplicações de pedrarias, strass entre outras, serve até para ocasiões mais importantes sem tirar o glamour do look. Vamos dar uma espiadinha das famosas usando rasteirinha, se liga aí:
Bruna Marquezine, Gisele Bundchen e Mariana Rios com seus look descolados e rasteirinhas.

Para deixar um look casual, descontraído e deixá-lo ainda mais confortável elas são indispensáveis e combinam com quase tudo, desde short, saia, até saia longa! Elas sempre estão com tudo no verão e nada melhor do que se sentir a vontade nesse calorão! 

E vocês minhas florzinhas, curtem rasteirinhas?
Beijinhos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...