Resenha: Máscara de cílios Super Drama AVON x Máscara de cílios Super Shock Max AVON!

Oie, tudo bem com vocês? Espero que sim!!
Como mostrei na fanpage do blog (curta aqui) fiz umas comprinhas da AVON e entre elas essas duas máscaras maravilhosas que vim resenhar pra vocês! Eu adorei as duas e com certeza estão no mesmo nível das queridinha The Colossal!  

Vamos começar com a novidada AVON super Drama: Essa máscara de cílios é novidade da AVON e promete ser 2 em 1, ou seja, tanto alonga quanto dá volume. Possui uma embalagem super fofa roxinha. O seu pincel é bem diferente, com cerdas finas e alternadas, proporcionando esses dois efeitos.

 

O efeito dessa máscara é incrível, você pode construir camadas até como desejar! Ela deixa os cílios bem volumosos e um ar meio bagunçadinho. Eu não costumo passar muita máscara nos cílios inferiores, por isso não destacou tanto, mas os superiores é visível a diferença! Além disso, não utilizei nada nos cílios, nem curvex para este resultado. Considerei uma camada para cada vez que coloquei o pincel novamente no tubo e peguei mais produto. 
 


Agora vamos falar da outra sempre queridinha AVON Super SHOCK MAX! Eu já adorava a AVON super SHOCK porque o pincel é perfeito para separar os cílios ao meu gosto! Seu pincel é um pouco mais denso do que a super drama, tem mais cerdas e o espaço entre elas são menores, mas são cerdas fininhas também. Promete 15 vezes mais volume!



Eu amo o efeito dessa máscara porque deixa os cílios bem separadinhos e fininhos! Abaixo vocês podem acompanhar o resultado por camadas. Considerando uma camada cada vez que coloquei o pincel no tubo novamente.



O custo destas máscaras variam com o catálogo da Avon, eu aproveitei a promoção do primeiro catálogo da nova linha Avon! O preço normal delas é de R$ 27,99, mas estão sempre em promoção dependendo do folheto. (Nesse atual a super Drama está em promoção por R$ 17,99).

E então meninas, gostaram do post? Espero que ajude a quem estiver na dúvida de qual comprar ou que gostaria de conhecer um pouco mais sobre o efeito dessas queridinhas! Até o próximo, beijinhos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...