Customização: sapato com glítter!

Oi Gente linda! Tudo bem? Trouxe hoje uma novidade aqui no blog! Post sobre customização! Eu ando aprontando por aqui fazendo umas customizações e não é que é mega fácil modificar algo pra renovar e dar outra cara?? Dessa vez modifiquei um sapato da minha mãe...hehehe aplicando glítter! Muito fácil e fica um efeito muito legal!!!


O sapato era simples, estava velhinho e minha mãe adorou o resultado... =) Só precisamos mesmo de um pouco de criatividade e dinheiro para alguns produtinhos, mas sai bem barato em vista de comprar um novo! E lógico, dá aquele orgulho de você mesma ter feito!!! hehehe....


Você precisa de pouco material, eu gastei mais com a cola e o verniz que comprei em grande quantidade, mas isso como sobra compensa para usar nas próximas experiencias!!! Então relaxa e solta a criatividade!

O resultado foi esse...




Vamos ver como se faz? Passo a passo em vídeo:


Gostaram? Tenho outro vídeo de customização no YT sobre customização da minha jaqueta jeans! Também super fácil de fazer... Confira!



Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...