Unha da semana: cor xaréu e fitinha autoadesiva.


Olá meninas, hoje trouxe mais uma vez pra vocês minha unha da semana... Essa semana optei por um laranja, bem alegre e coloquei um charme com as famosinhas listras metálicas!


O esmalte que utilizei foi o Impala cremoso xaréu super lindo, bem laranjão! Ele tem um tom meio avermelhado, mas fica bastante alegre pro verão. 


Para dar um ar mais chique apostei em uma nova modinha, a fita autodesiva que comprei esses dias. Sempre vi em fotos e achei super lindinha e achei pra comprar. Não é cara e vem um rolinho enorme pra vida toda! haha Eu comprei um prata e um dourado, saiu mais ou menos uns 4 reais cada. Ela já tem uma colinha e tudo mais, é só medir e cortar o pedacinho certo pra cada unha e aplicar. Pode ser na ponta como francesinha ou até fazer desenhos geométricos.


E aí meninas, gostaram? Eu achei super fofa e combina com várias ocasiões, essa fitinha realmente é show e tem um ótimo custo benefício! 


Eu adorei essa unha, ficou super alegre como eu queria. Espero que tenham gostado! Já usaram essa fita de algum jeito diferente? Me conta!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...