Resenha: Base Ideal Face Avon



Oi minhas florzinhas! Mais uma resenha pra vocês: a Base Líquida Ideal Face AVON. Ela promete alta cobertura para disfarce das imperfeições da pele e acabamento invisível para uma pele natural. Possui 8 tons que vai do bege claro ao chocolate para você escolher! Com a gama de cores fica mais fácil achar seu tom e a nova maneira de selecionar sua cor que a Avon apresentou (com exemplos de atrizes e as cores para você se identificar), facilitou e muito essa escolha!


A base líquida possui 30 ml e contém FPS 15. Segundo o catálogo da Avon custa cerca de 54,99 (dependendo do catálogo vem em promoção, ai a gente pira né amiga?!). Para quem interessar a minha cor é a bege natural (nº4).

A embalagem é super linda, de vidro e com pump que deixa com cara de base importada, muito linda! O pump permite a aplicação na medida certa sem mais nem menos! Além disso pode ser aplicada desde com a mão até com pincel (amo aplicar com pincel kabuki!). Aconselho aplicar com pincel, para não acentuar a oleosidade da sua pele. Olha a comparação da pele em etapas.

 
Para saber um pouco mais sobre a base, a cobertura, o que eu achei e o teste de transferência vem conferir este vídeo:



Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...