#Coisasfofas: anéis delicados.


Oiieee gente linda, hoje estreio aqui no blog o #coisasfofas, onde vou postar tudo de mais fofo nesse mundo que eu achar por ai e que nos deixa naquele estado *-*.. sabe? Espero que gostem! Pra começar eu amo bijuterias, não é atoa que eu faço peças pra vender e sempre amei! É uma forma de relaxar! Bijuteria é o tipo de coisa que nunca é demais, as mulheres amam, né meninas? Mas pra estrear este quadro aqui no blog eu trouxe pra vocês uns anéis muito fofos, lindos demais! #euqueroo Eu amo anel e vocês? É aquele tipo de acessório indispensável! Vamos ver alguns?

*Pra quem tem filhos, além de colar anel é muito fofo!


*muito lindo, eu queroooo *-*





*achei genial a ideia do pac-man...kkkk




*muito fofo gente, adoro tudo o que é tipo de miniaturas e olha essa xícara!

*anéis com palavras também são super lindinhos!




Depois dessa dose de fofura, além de fofos são muito estilosos, não é? O que acharam? Qual vocês mais gostaram? Espero que tenham curtido! Até o próximo post, beijinhos,

*imagens retiradas da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...