Maquiagem de Primavera


Olá minhas lindas, tudo bem? Mais um tutorial pra vocês, espero que gostem! Fiz essa maquiagem mais colorida, então resolvi denominá-la de Maquiagem de Primavera, pois nada mais colorido que essa estação tãooo linda cheia de flores, cores e tudo mais! Veja um pouquinho do resultado nas fotos abaixo....






Apostei em cores azul, meio esverdeado, preto, lilás e rosa. Uma combinação de cores que eu super amei! E vocês? 

Vamos aos produtos utilizados:
- Base Líquida Avon Ideal face - cor bege natural
- Pó compacto Avon ideal face - cor bege natural
- Blush tom coral - paleta de 10 blushs
- Pó bronzer panvel para contorno
- Corretivo Natura una - cor clara
- Primer para olhos Make B
- Paleta 120 cores
- Lápis retrátil preto
-Cílios boneca chineses
-Delineador em gel chinês
- Máscara de cílios Avon Super Shock Max
-Lápis de sombrancelha universal panvel
- Batom Dailus Matte - cor My Dreams

Quer aprender como eu fiz essa maquiagem? É só clicar no play! Assista na maior resolução em HD...

Eu sou suspeita pra falar, mas ameiiii demais essa make! 
E vocês? Não se esqueçam de se inscrever no meu canal! Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...