Resenha: Kit de pincéis Is´mine.


Olá meus amores, essa semana trouxe ao blog essa resenha sobre o kit de pincéis Ismine! Esse kit é muito lindo, em riqueza de detalhes que deixa tão profissional, elegante e de muito boa qualidade!!! Ele vem em uma case que se torna porta-pincel (fofo né?), assim como os da MAC e por isso muito os chamam de réplica da mesma. 


Ele é composto de 7 pincéis. Três pincéis para rosto: um de pó, um de blush e um para base. O pincel para base é perfeito, tem uma aplicação ótima, mas por ser um pouco pequeno aproveitei para aplicar corretivo que super funciona! Além de ter um corte transversal que facilita a aplicação em cantinhos do olho, nariz e tudo mais. Os três pincéis para olhos: dois de sombra (um redondinho e um chanfradinho) e um chanfrado para delineador. E para completar um pincel para lábios para aplicação de batom. Show de bola né?

A qualidade é ótima, o acamento em dourado é super lindo, dá aquele ar de sofisticação! O meu kit é azul bebê, muito fofo, mas possui em outras tonalidades. Comprei na loja Maquiadoro em um kit de maquiagem.

Vem ver o vídeo de gravei pra mostrar esse kit lindo mais de pertinho:




Espero que tenham gostado! E vocês, o que acharam??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...