Qual o tipo de blush ideal para sua pele?


Blush é um complemento essencial da maquiagem. Ele serve para dar aquele ar de saudável até mesmo nos dias em que você está dodói e pálida sabe? Por isso, é legal saber usar o blush e nada melhor que entender qual a cor de blush que mais combina com seu tom de pele.

Pele clara (rosada)
Para quem tem esse tipo de pele mais clara, deve ficar atenta, porque qualquer exagero pode te deixar com cara de chinelada, sabe como é? Então, prefira tons alaranjados e pêssego. Se você tiver a pele muito rosada, evite os tons rosados, pois vai acentuar a vermelhidão.
Pele Clara (amarelada)
Como compartilha do mesmo caso de pele clara deve ficar atento ao exagero. O diferencial dessa pele é procurar blush rosado, malva, vinho, cores que quebrem o amarelado da pele.
Pele morena
A pele morena é um meio termo entre branca clarinha e negra, por isso pode abusar de vários tons! Fica super lindo tons rosados e bronzers em você, mas pode aproveitar todos os tons sem medo.
Pele mulata
Se você possui essa cor de pele aproveite os tons terrosos, tons levemente dourados e rosas antigos como malva ficam lindos em você também. As cores muito clarinhas não destacam tanto em você, por isso quem quer arrasar prefere as cores mais marcantes, porém sempre com moderação.
Pele negra
A pele negra se destaca com cores mais escuras, como o ton de vinho e vermelho-escuro. Com eles você realça o tom da sua pele. Como nas mulatas os tons rosados não destacam em você e por isso não caem muito bem com sua cor de pele.

Todos os tons de blushs são lindos né? Mas é importante saber como diferenciar sua pele e realçar nossa beleza independe da cor não é mesmo? Por isso nesse post trouxe sugestões para cada tipo de pele. 
Espero que tenham gostado! E você, de qual tom você gosta mais? E de qual não gosta?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...