Look do dia: Legging animal print e salto bloco.

Oi minhas florzinhas, meu primeiro look do dia no blog que na verdade foi o look da noite de ontem! Este look eu utilizei para ir jantar em uma pizzaria como despedida da prima que está indo embora de viagem. Eu montei um look mais arrumadinho e ao mesmo tempo confortável com camisa e legging.


A camisa na cor azul que eu tanto amo de manga comprida super combinou com o clima friozinho que estava. A legging animal print preto e prata que eu tanto adoro, mega festa eu sei..hahaha, mas resolvi ousar na combinação! E nos pés o salto bloco preto que deixa o look mais confortável e ao mesmo tempo elegante.

Nos acessórios optei por um Max colar na cor verde musgo, com brinco delicado e relógio. A bolsa à tira colo, super fofa no tom bege apenas para levar o necessário e não pesar muito!


Estou amando esta sandália, tem uma tira no calcanhar e o salto mais largo permite descansar os pés sem problemas para uma noite toda! A cor preta e em camurça permite muitas combinações com vários looks!


Na maquiagem optei por tons de verde, azul e preto. Fiz um se arrume comigo minhas lindas! Espero que super funcione, pois também é o meu primeiro Get Ready With Me (Se arrume comigo), se tudo der certo logo mais no canal (se ainda não conhece meu canal clique aqui)!

Camisa: Presente do namorado | Legging: Marisa | Sandália: Vizzano | Bolsa: Riachuelo | Colar: Amo biju´s 

E ai minhas lindas, gostaram? Querem mais look do dia por aqui?? Espero que tenham gostado do primeiro look do blog, vou tentar fazer com mais frequência! Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...