Resenha: Base Toque de Natureza com Argan.

Olá meninas, hoje vou falar sobre a Base líquida da Toque de Natureza com Argan e mostrar um pouquinho das suas características.Eu estou usando esta base a quase 1 mês e estou muito satisfeita! A começar pela sua embalagem que é linda demais.


É feita de vidro com detalhe fosco que a deixa com um ar elegante, como as bases importadas que comumente vemos por aí, além disso possui o pump que facilita muito sua utilização e dispensa as famosas batidinhas para arrancar a base da embalagem! Algumas pessoas não gostam de bases assim de vidro, pois ao menor cuidado ela pode quebrar, mas aparentemente não parece ser um vidro tão frágil assim. A famosa discussão: essa base é considerada como "Oil free", como diz na embalagem, mas como pode ser assim denominada e possuir em sua composição o óleo de Argan? Pois é, Argania Spinosa Kemel Oil, o óleo de Argan é o óleo retirado da semente de argan, uma árvore que só existe no deserto do Marrocos. Pesquisas informam que é necessário 100kg de sementes para obter 1 litro de óleo, por isso tem um custo alto, mas essa base tem um precinho bem camarada e por isso "contém óleo de argan" e não deve ser em tantas quantidades. É utilizado na composição de muitos produtos de beleza como maquiagem, cremes, produtos de cabelo e pele principalmente. Além do óleo de Argan a composição da base é a seguinte:


Sua textura é bem firme, cremosa e não escorre. A aplicação é bem fácil e um pump rende bastante! Além disso funciona bem melhor com um pincel para base, como kabuki ou o língua de gato. Possui 3 opções de cores (minha cor é a nº1) que razoavelmente engloba as cores de pele da mulher brasileira, na dúvida misture tons para alcançar o seu.


Tem cobertura leve a média, natural, mas suficiente para uniformizar a pele, esconder algumas manchinhas e olheira leve, além disso a construção de camadas é uma opção para esconder ainda mais manchinhas. Ótima para o dia a dia! Eu tenho bastante sardinhas e achei que a cobertura de uma camada foi incrível! 


O que acharam? Eu realmente gostei dessa base, principalmente por ser nacional e ter um precinho bem em conta (comprei a minha por R$ 30,00). Poucas opções de base nacional reúnem tantas características legais. Espero que tenham gostado da resenha! Deixem comentários e sugestões a baixo!

Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...