Receitinha - Gratinado de Frango

Oi pessoal, tá chegando no blog uma receitinha M-A-R-A..HUMMMMMMM! Cuidado pra não babar na frente do pc...hehehe Não sabe o que cozinhar hoje? Quer mudar a rotina do almoço em família? Precisa preparar um almoço rápido, delicioso e fácil? Aproveita a dica!!!!

Olha só a cara desse prato:



Não é por nada não, mas aqui em casa fez sucesso! Fica cremoso, temperado, o prato principal!!! Para preparar essa delícia você vai precisar...


Ingredientes:

1 kg peito de frango.
1 lata/sachê de molho de tomate
2 cubinhos de caldo de frango
1 copo de água (300ml)
1 e 1/2 colher de farinha de trigo
1 lata/caixinha de creme de leite
4 sachê pequeno de queijo ralado
100 g de manteiga derretida ou margarina

Modo de preparo:

Coloque a água em sua panela e dissolva os dois cubinhos de caldo de frango. Coloque o molho de tomate, o frango e mexe até ferver e cozinhar o frango. Retire o frango para uma vasilha e desfie com ajuda de um garfo e faca (retire osso e pele se possuir, se comprar um frango já desfiado pule esta etapa). Recoloque o frango desfiado na panela. Adicione a farinha de trigo, mexa até engrossar. Adicione o creme de leite e misture. Coloque tudo numa travessa. Adicione a manteiga ou margarina derretida. Cubra com o queijo ralado. Leve ao forno em temperatura média por +/- 20 minutos ou até que derreta o queijo e dore. Retire e bom apetite!

obs: Não precisa colocar sal, pois o tempero e o queijo ralado irão salgar o frango, não se preocupe!

Que tal conferir pelo vídeo como preparei e como ficou? 


Aqui em casa fez sucesso! Aproveite a receita e bom apetite! Registre aqui nos comentários abaixo se fez a receita e me conte como ficou!!!

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...