Inspirações de Makes da Linda Hallberg.


Linda Hallberg é uma maquiadora sueca muito talentosa e que faz makes incríveis que nos proporciona infinitas inspirações! Adoro as maquiagens dela e por isso resolvi compartilhar algumas inspirações divinas dessa moça. 

Eu amo maquiar e também tenho um canal com tutoriais (se você ainda não conhece, corre aqui no meu canal e se inscreva). Nós que amamos maquiagem também temos que reconhecer os talentos de outras maquiadoras que nos inspiram!















Além de linda no nome e na beleza seu talento também está em maquiagens artísticas! É uma mais maravilhosa que a outra. Conferi aí:




E então, é um talento essa menina né? Gostaram? Eu amo maquiagem e estou começando nesse mundo! Amo ter como inspiração essas meninas e blogueiras maravilhosas que nos ensinam muito! Inspirem-se! Beijinhos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...