Decoração: 50 inspirações de Home office feminino.


Um home office fofo para estudar, ler, trabalhar em um cantinho aconchegante em casa todas nós queremos não é? Dá até mais prazer em fazer atividades e obrigações. Em busca de ideias de decoração para montar um home office para mim achei muitas inspirações lindíssimas e fiquei até na dúvida em meio a tantas coisas lindas! Tem muita inspiração fofíssima que eu não podia deixar de compartilhar com vocês e aproveitei para montar esse post com algumas fofuras para você aproveitar e deixar seu cantinho ainda mais lindo.

Há uma infinidade de ideias para decorar esse ambiente de estudo/trabalho com prateleiras, cubos, estantes, murais de recados, mesas, detalhes de mesa para organização e diferentes disposições desses objetos decorativos. O post vai ficar um pouco longo, mas é que é impossível escolher entre tantas opções lindas. Confira algumas ideias que eu amei (tem para todos os gostos):

 







 






























 

Acho que depois dessa variedade de coisas lindas pro seu home office não tem como não se inspirar! São detalhes que fazem diferença como a disposição dos livros, objetos porta treco, as diferentes cadeiras e mesas (algumas você pode até fazer em casa ou mandar fazer de tão simples sem gastar muito), os calendários, painéis, quadros, murais de recados de muitas maneiras, luminárias e muito mais... é muito amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...